domingo, 18 de outubro de 2009

Homenagem á associação 1animal1amigo

4 comentários:

muita esperanca disse...

Ola Lina ,como tens andado?Espero que bem,por aqui parece esta voltando ao normal,pouco a pouco!
Um bom fim de semana e tudo de bom.
Beijinhos,Paula.

Graça disse...

Olá Lina, está muito bonito o video!
os animais são o máximo, são de uma ternura, de uma fidelidade, que até doi!! como é possível que as pessoas ditas "racionais" os abandonem??
viste nas noticias desta semana aquele menino que foi protegido durante 15 horas, por duas cadelas no Montijo? é mais um exemplo do Amor incondicional dos animais.
beijinho

Lina Querubim disse...

Olá Paula eu estou bem graças a Deus :) já vi que a tua Mana lá continua na luta mais só falta mais um bocadinho como diz a Nela Gosma-Mor :p beijokas e tudo de bom!

Graça
eu adoro animais ihihihihihi e esse caso do Menino só prova que os animais são inteligentes, meigos e humildes e que os chamados cães "agressivos" são o espelho dos seus próprios donos!
Claro que há exepcções...tb exitem pessoas com problemas psicológicos e que se passam.

Olha tentei explicar ao Kim e á familia dele quem tu eras e o teu marido mas...esqueci o nome dele e ficaram na mesma :p esta minha carola....beijinhos

Graça disse...

Eu sou a irmã da "gaja" que está casada com o Pedro!! O meu marido chama-se António Pais, um dia destes combinamos um encontro os 4para falarmos!! depois eles esmiúçam as familias, porque eu também não sei muito bem o nome de todos.
beijinhos