quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Porque não basta apenas lamentar, junte-se a nós e assinale também o Luto contra o Abandono





Porque não basta apenas lamentar, junte-se a nós e assinale também o Luto contra o Abandono. De 1 a 18 de Setembro vamos unir-nos, mostrar que estes cães não foram esquecidos e que é possível fazer um futuro melhor para muitos outros.

Contamos consigo para participar e ajudar a divulgar este movimento. Utilize a imagem do Luto contra o Abandono online, no carro, no local de trabalho e outros. Não se esqueça, para ajudar a sua imaginação é o limite.

Vai ver que fazer a diferença é fácil - basta ter coração.

18 DE SETEMBRO – LUTO CONTRA O ABANDONO. NÃO OS ABANDONE TAMBÉM AO ESQUECIMENTO.


O Verão é tempo de férias e alegria, mas também de tristeza, para quem gosta realmente de cães. É nesta época do ano que se dão mais abandonos e a vida de muitos cães não volta a ser o que já foi.

Perdem o lar, a família que tinham e, em muitos casos, até a vida. É sem dúvida um fim de história muito triste, uma vez que, um lar e uma família são fundamentais para que um cão seja FELIZ.

Esta podia ser apenas mais uma história pronta a cair no esquecimento, mas se os animais também aprendem porque não podemos nós fazer o mesmo e, aproveitando esta oportunidade, ajudar a transformar os erros do passado na expectativa de um futuro melhor, para os cães, mas também para nós enquanto seres humanos.

É essa a razão porque contamos consigo e esperamos que participe neste movimento, passando a palavra e ajudando a espalhar uma onda de sensibilização com base em gestos simples, boa vontade e o desejo de poder transformar em sorrisos as lágrimas de muitos cães.
http://www.petnet.iol.pt/lutocontraoabandono/

3 comentários:

Ana Paula Rosa disse...

Boa quarta feira...Lina gostaria de ter o teu e-mail para conversarmos mais um pouco. Se quizeres manda um mail para mim ana.paula2261@gmail.com

Beijinhos

VandaR disse...

Uns abandonam, outro mal tratam sem se aperceber. Por capricho muitas vezes, enfiam cães em apartamentos minúsculos, não os levam à rua e passam horas fora, a trabalhar e ospois, a mademoiselle aqui, tem que passar o santo dia, a ouvir o cão da bizinha, a chorar desalmadamente e a raspar na porta com toda a força. AH! Mas quando vir a bizinha vou reclamar :P

Porte-se bem maquesa que nunca sabe nada!!!!

Lina Querubim disse...

Reclama e toma conta dele durante o dia sempre te entreténs ihihiihihih D Vanda esgroviada :p