quarta-feira, 8 de julho de 2009

No sábado...


Olá bom dia :)
No sábado passado tive um almoço de aniversário do meu Sogro só depois fomos ter com o meu Mano Vitor.

Mas logo cedo o meu outro Mano o Jaime (o mais cota ihihihih) que algumas de vocês já conhecem por terem ido ver a peça a Rio Maior e a namorada Dulce já estava no "nosso" local preferido com o Vitor, Kátia e Meninos para passar o dia , foram á praia eu fiquei a descansar com a Kátia e os meninos.
Ao jantar estando todos reunidos e com emoção fizemos um brinde á união, vida e á saúde!
Sempre tive uma relação muito próxima com o Vitor é quase como um filho para nós mas...com o Jaime a vida quis que estivessemos mais distantes...desde a morte da minha amada Mãe que tudo mudou!
Como diz a Nela fecha-se uma porta, abre-se uma janela e assim foi!

Obrigada Mãe!!!

4 comentários:

Cristina Simões disse...

olá minha amiga ,então é verdade a minha luta é com a minha ansiedade.........mas enfim......dentro do possivel estou bem...........beijinhos

Lina Querubim disse...

Olá Cris a ansiedade é dificil de gerir eu sei!
Mas temos que aguardar e esperar noticías boas :) e será assim vais ver!
Tens sido muito corajosa e nunca duvidei da tua luta e que és uma verdadeira Guerreira por isso...só mais um pouco. Depois conta como ficaram as coisas com a consulta :) Beijokas

Zezinha disse...

Olá de novo..depois do comentario antes.. lol.. ufa..
sabes que todos nós cá em casa ficámos muito mais unidos..as vezes o sentimento de perda faz isso.. união entre os restantes..
bjooooooooooooooo

Lina Querubim disse...

É Zézinha ás vezes é preciso passar-mos por momentos complicados para que estes "milagres" aconteçam...infelizmente por o motivo mas felizmente porque estamos unidos!
Beijokas para ti e para casa ;)