quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tenho insónias... :(


Estou com insónias...
é nestas alturas que tenho mais tempo para pensar. Nestes momentos em que me encontro só com os pensamentos e as palavras, que as saudades e recordações teimam em ocupar o meu cérebro com mais intensidade. Penso no que passou no que poderia ser mudado mas sei que de nada adianta...a vida segue o seu curso e eu tenho que o acompanhar mesmo que isso me deixe o coração ferido.
Tantas perguntas e tão poucas respostas. Ou melhor não são as que gostaria de ouvir, queria muito acreditar que existe vida para além da morte, que nos encontraremos todos um dia num local onde não há dor, sofrimento, ódio, etc...e que aqueles que já perdi estarão á minha espera de braços abertos no dia que Deus me receber.
Quero ver aquela luz ao fundo do túnel e encontrar quem tanto amo para me receber! A vida é uma passagem e muitas vezes não nos apercebemos o quanto curta é...quando vimos já metade da nossa vida passou e pensamos: ainda falta fazer tanta coisa...dizer tanta coisa...por isso é um dia de cada vez e nunca deixar de dizer o que se sente, o que nos vai na alma.

Sinto sempre que o que fiz foi sempre pouco, que podia ter feito melhor,que podia ter dito mais palavras que ficaram presas na garganta, achamos sempre que foi pouco que podia ter sido muito mais e como nos sentimos inúteis. Poder retirar a dor dos que sofrem e só o fazermos com palavras e carinho eu sei... que não chega,eu queria ter feito muito mais!!!

Adoro-te!
Esta é uma palavra que nunca me vou cansar de te dizer...e que as saudades fazem parte do meu dia-a-dia e será sempre assim!





6 comentários:

Cristina Simões disse...

menina bonita...eu creio que sim existe vida após a morte,Deus prometeu vida eterna para aqueles que aceitam Cristo como unico e suficiene salvador, e também creio que encntraremos nossos entes queridos...nisto e muitas outras coisas mais eu creio..beijocas minha linda

carla ervilha disse...

Lina querida, nunca deixes de acreditar nisso. Que um dia vais reencontrar todos os que amas e que já passaram para o andar de cima. E vão pôr a vossa conversa toda em dia. O amor, esse, estará sempre em dia porque nunca sairão do teu coração aqueles que amas e já partiram. Eu acredito na ponte do arco-irís e que vou reencontrar tudo e todos um dia :) Um beijo grande e espero que já estejas a dormir. Tenta descansar... e sarar o teu coração. Sabes como é que o meu aliviou? Pedi um sinal a Deus, um qualquer escolhido por Ele. Eu sabia que me aperceberia que era um sinal assim que me deparasse com ele. E esse sinal veio. Mais do que uma vez, pedi sinais e vieram sempre. Sinais de que quem estava do outro lado, estava bem. Por isso, sim. Eu acredito. Nunca deixes de acreditar também. Um miminho para ti e beijinho ao Quim.

Anónimo disse...

Lina love,

Ah, such as the mysteries of life! And to feel that it is never enough...is a familiar feeling. That in itself serves a certain purpose. For each of us it will mean something different, and yet with a familiar destination. Hugs to you, friend.

i hope you were able to find some rest this evening.

Beijinhos

Nela disse...

Pois, que tens insónias a gente já viu.... Andas sempre a desoras pelos blogs...!
Quanto ao resto, guardo para falarmos um dia com calma.
No entanto, quero só dizer-te uma coisa: tal como tu dizes, a vida passa rápido. Não a desperdices com pensamentos sobre o que podias ter feito e não fizeste. Vive-a AGORA! Com o que tens (pois é muito), com as pessoas que te rodeiam (pois são muitas e amam-te) e dá-te (pois receberás muito). Tudo o resto é desperdício.

Falamos depois. Uma beijoca e um carolo para não seres parva. Vai dormir!
Marquesa da treta!

Lina Querubim disse...

Hello Dear Jen

thanks for the beautiful words.
Dont worry about me,some days are critical.

Kisses for you and Angel Caden.

Lina Querubim disse...

Olá Nela :))))

Fico a aguardar o dia de conversar.
Sei que estou rodeada de pessoas que me amam e se preocupam comigo.
Obrigado!

Beijos e sem carolos :p