quinta-feira, 7 de maio de 2009

Para vós *

Imagens para o Orkut

Clique Aqui e veja mais imagens

4 comentários:

Beijinhos de cor disse...

Para ti também Lina.
Quando aqui venho, é um miminho.
Obrigada do fundo do coração.
Dorme bem. junta o meu pó de estrelas ao brilho dos teus anjos.Vais ver como será uma noite cheia de sonhos cintilantes.
Beijinho
Quica

Lina Querubim disse...

Obrigado Quica dorme com os Anjos :)
E realmente o teu Pó de Estrelas com o Brilho dos Anjos deve ser lindo!!!!

Beijokas

Natty disse...

Linita,obrigada pelos teus MIMINHOS que sabem sempre tão bem, a mensagem que colocas-te em slid é MARAVILHOSA, adorei...adorei...adorei
Linita, realmente enches a alma a todas as AMIGAS, tens sempre um gesto CARINHOSO para DAR mas para mim no dia 05 de Maio, deste tanto, tanto que o meu CORAÇÃO transbordou, só pedia que outras MULHERES na mesma situação que eu, recebecem metade da FORÇA que eu recebi de VÓS nesse dia, foi tão bom... todos os dias agradeço a DEUS de VOS ter conhecido e peço por VÓS para que ELE VOS limpe de todo o mal, agradeço também á Minha Querida ISABELINHA de me ter levado até VÓS.
AMO-TE
BEIJINHOS PARA TI E PARA O KIM, COM TODO O MEU CARINHO.

Vou escrever-te uma MENSAGEM:

"IR ALÉM"

Quando certos obstáculos surgem no nosso caminho, às vezes sentimo-nos impotentes, cansados.
Não te deixes ir abaixo, temos que fazer mudanças de hábitos, de atitudes, temos que encontrar a FORÇA interior e saber esperar com equilíbrio e sabedoria.
Afinal, são as limitações da VIDA que nos fazem CRESCER.

Lina Querubim disse...

Olá Natty :)

Pregáste-nos um susto...mas passou!!!!
Ainda bem que não passou disso mesmo mas se não o fosse tinhas que lutar tal como nós e acreditar sempre que ias vencer, para isso estavamos aqui todas e a Isa perto de ti para ajudar!
Mas graças a Deus não foi preciso!
A mensagem é linda e real porque, quando a vida teima em nos deitar por terra vem uma força interior que nos eleva e faz lutar com todas as nossas forças e crescemos muito como pessoas depois de passar por uma experiência menos boa, como esta!

Beijokas grandes para a Familia e bom fim de semana!