terça-feira, 17 de março de 2009

Saudade





Infinita...Sem cura...
Impossível de se conviver...
Uma chama
Que dura e perdura
Pra sempre
Dentro de nós...
Saudades...
Luz que ilumina
Os dias...
Com sol
Com a chuva...
Lá está ela...
Batendo cada vez mais forte...
Cada vez mais ardente...
Fazendo em meu rosto
Uma gota rolar...
Desse sentimento
Que só eu sinto...
Que só eu sei
Que dentro de mim ainda insiste em queimar.
Saudades...





Marisa de Sá

3 comentários:

Zezinha disse...

Passei para deixar bjosssssss.. agora a trabalhar não é fácil estar aqui.. mas la vou conseguindo ..já pus a resposta ou melhor a tradução.. lol

Anónimo disse...

Lina, muitissimo obrigada por teres colocado um post para mim, gostei, adorei e acho mesmo que estas pequenas coisas nos aproximam mais, e ainda bem, Graças a Deus.
Peço-te imensa desculpa por não ter podido ter vindo aqui ontem agradecer-te, passei pela Isabelinha e vim cá numa corrida mas não deu para escrever nada, porque isto dos "IRS" nesta altura é complicado.
Tambem me tinhas falado se eu ía à estreia? não vou, porque acho que os familiares e amigos mais ligadas as GRANDES MULHERES que fazem parte do elenco, terão prioridade e posteriormente as amigas virtuais que são amigas das amigas, e também aqui quero referir que todos os dias de espetaculo são grandes dias de estreias, e num desses dias estarei lá se Deus quiser, mas entretanto anuncio o dia ou talvez não, depende, gosto de fazer surpresas.
UM GRANDE XI-CORAÇÃO Lina, todos os dias nos surpreendes, continua, GOSTO MUITO DE TI.
Natty

Lina Querubim disse...

Obrigado Natty :) foi só um miminho pelas palavras que tens sempre disponiveís para nos deixares com a coração mais rico :) também gosto muito de ti :p beijokas!
Zézinha vens quando puderes não prejudiques o trabalho para aqui vir ;) beijokas vem qdo te ter jeito beijokasss