sexta-feira, 13 de março de 2009

Feliz 6ª feira

Recados para Orkut

2 comentários:

Anónimo disse...

Lina, FELIZ 6ª Feira para ti também, eu, e nós todos, irradiamos ALEGRIA e FELICIDADE por todos os lados, eu disse que iamos todas GRITAR AO MUNDO, A GIGI VENCEU... A PERSISTENCIA, a FORÇA, a CORAGEM, e tudo e tudo, da Gigi, deu-nos a todas, uma grande, mas grande mesmo! lição de vida.
GRITAMOS EM UNÍSSONO, VITÓRIA... VITÓRIA...VITÓRIA....VITÓRIA... ela é VENCEDORA.

Lina lei-o muitas vezes o Salmo 23, 91, 96, 101, 106, e por aí fora.
Gosto de ti, não te conheço pessoalmente, mas a minha intuição diz-me que és SIMPLES e HUMILDE, a isso chamam-se ou chama-se... VIRTUDES.
UM GRANDE BEIJINHO.
Natty

Lina Querubim disse...

Boa tarde Natty
Tb não te conheço mas quem sabe um dia...não vais á estreia da Peça Rosa,Esperança?
Eu vou nesse sábado e teria prazer em te conhecer :) eu tb acredito em Deus que nos ilumina e que nos dá força para encarar-mos a doença porque quem me conheçe bem ainda comenta muitas vezes: "como conseguíste? E da forma com que lutás-te..." eu respondo sempre com ajuda sem Ela eu não conseguíria.Tive momentos muitos maus não posso dizer que não mas...ultrapassava-os com garra e muita fé!
A Gigi é um novo começo de vida e agora vai ter o coração tranquilo para viver em plenitude tudo a que tem direito!
Beijoka Natty

E beijokas ás nossas meninas Gigi,Nela pelo dia de ontem e os que virão!

E beijokas á Lily,Maguie e Marina pela luta para se livrarem do bicho para sempre!!!