terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Olá hoje iniciei o Herceptin





Olá hoje iniciei o Herceptin tive algumas dúvidas que a Enf. me ilucidou, eu sei que sou chata mas queria saber o que ia fazer...e pronto lá tava o "produto" feito á minha espera e o cadeirão,assim q entrei gozaram logo comigo porque tava com medo :p .
Senti aquele cheiro que me era conhecido mas que já estava esquecido,a boca secou logo foi-me explicado que depois do soro aplicaram um anti-histamínico porque um dos sintomas era tipo gripe,também puseram cortizona que perguntei se era em todos disseram que era só no primeiro ahhh bom ainda ficava uma vaca de gorda que já estou ihhihihhihi e pronto lá senti aquilo a correr pelas minhas veias,comecei a ficar sonolenta e quando saí com fome :) fui comer ao chinês o maridão trouxe-me pra casa e deitei-me eram umas 14h e tal acordei eras 17h30m ihihiihi só que agora tou com febre :( doi-me as articulações e a cabeça :p mas, um já cá canta é menos um!
Vi a Gigi tava muito bem disposta e com muito boa carinha, ainda não sabia se ia amanhã ou depois e nem tinha feito a mala para o aquário mas entretanto soubemos pela Nela que sempre vai amanhã e nós aqui estamos contigo!
Vais correr tudo bem mostra-lhes do que és feita ;)
Beijinhos pra todas!
Durmam bem

3 comentários:

Isa disse...

ola Lina, os sintomas que o herceptin me dava eram...fome e sono, engordei um bocado a conta disso, mas como ia a faca para a reconstrução, não fez mal.
mas tb te digo que comia...comia e parecia que tinha sempre fome, no dia que fazia o tratamento.beijinhos

Mimas disse...

Olá Lina, antes de mais muito obrigada pelo anjinho, é lindo e já está pendurado na minha arvore!

Quanto ao Herceptin, logo logo estarás a fazer um post, como algumas meninas já fizeram, sobre a "última gota".

Adorei o laço!

Bjcs

Cláudia Marques disse...

Lina, espero que esse tratamento corra muito bem, normalmente esses efeitos só acontecem no início, não é?
E quanto à fome, não tenha medo de engordar, pelo menos consola-se.
Muita força!
Cláudia