quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Mensagem do anjo da guarda

Mensagem do anjo da guarda
Camilla Louise Oliveira Passos





Quando ainda estavas no ventre de tua mãe,bem próximo eu já estava incumbido e ordenado a te proteger para que viésseis a este mundo em segurança.
A primeira imagem vista por teus olhos foi a minha face sorrindo para ti.
Embalado nos braços de sua mãe"EU"velei teu sono.



E no decorrer de todos os teus dias"EU" te protegia.



Tão pequenino más muito esforçado, presenciei teu primeiro passo e também a tua primeira queda mas,"como um que te guardava não permiti que te feristes".
Enquanto corria, crescia, e se despia de sua inocência infantil, e tão cheio de vida ultrapassava os primeiros obstáculo dos campos da vida,"EU"estive ao teu lado torcendo por ti em cada uma de tuas vitórias.



Em meio a amores e desilusões você chorou, mas saiba que colhi as tuas lágrimas e as tenho reservadas junto às memórias de sua vida.



Houveram tempos em que você julgava não ter forças para suportar tantas provações e em meio as dificuldades que te sobrecarregaram"EU"intercedi a Deus por ti.



- Entenda! Sempre estive contigo.



Nos momentos mais angustiantes te abracei, te acolhi e te confortei.



Por trás das almas que te apoiaram o meu julgo se fez presente em cada palavra e em cada gesto.



Hoje és um ser de mentalidade formada cujos olhos refletem disposição para conquistar ideais, vontade de vencer e esperança de sempre ser feliz.



Mas às vezes vejo recair sobre ti a tendência humana de deixar os pensamentos fluírem pelos caminhos do futuro, na expectativa de saber o que se sucederá.
Fico observando teus olhos perdidos enquanto teus pensamentos viajam com destino ao futuro.



Quando teus pensamentos retornam não sei por andaram más vejo que trazem consigo uma bagagem cheia de ansiedade e perguntas sem respostas.







-És um vencedor!



Será sempre uma honra te proteger e guerrear ao teu lado.



-Sempre!!!
Enquanto teus olhos percorrem estas entrelinhas permita-me arrancar do teu coração todas os medos e receios que as visões do futuro te causaram,permita-se à felicidade de hoje ignorando os anseios pelo amanhã.”Já basta a cada dia o seu mal”.

4 comentários:

May Alek disse...

Lina, um abraço apertadinho, um beijo no coração e o meu desejo de estar contigo em 2009, com muita saúde e alegrias.
Obrigada por sua presença carinhosa.

Lina Querubim disse...

Olá May,
não tens que agradecer porque eu teria que agradecer também estamos no mesmo barco e é uma inter-ajuda todas nós precisamos de carinho.
Um beijinho grande e tudo de bom para ti!! :)

mari-lou disse...

Olá Lina, gostei muito
de te conhecer pessoalmente .
Obrigado pelos textos lindos que escreves,pena tenho de agora não vir aqui tanta vez mas é por uma boa causa,desejo-te um bom Ano 2009,com muita saude e Graça de Deus.

BEIJINHOS.reddis

Lina Querubim disse...

Obrigado Mari-lou :) também gostei de as conhecer e sei que agora andas mais atarefada eu entendo, um ano de 2009 cheio de coisinhas boas são os meus votos e do meu marido para ti e familia
Beijinhos