sábado, 13 de dezembro de 2008

Despedida da Loulou ... até logo!*


ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more


Imagens para o Orkut
Mais um dia para encher o coração, desta vez a despedida da Loulou vai para Luanda para junto da familia e nós aqui vamos morrer de saudades...mas é assim!
Ela está feliz como é de imaginar :)
Conheci a Tila, a Marilou e a Lia mais 3 Ninas e cada vez maior o grupo :)
Foi muito bom como sempre!

5 comentários:

Loulou disse...

Linda! Adorei, adorei, adorei! Obrigada por tudo, minha querida.

Beijinhos

Sol no Coração disse...

Querubim,
adorei conhecer-vos a todas/os!
Foi um dia mágico;0)
Obrigada pelo anjinho.
Beijinhos bom domingo.

Anónimo disse...

Mas que blog tão lindo!!!
vou passar a entrar mais vezes.Obrigada tb pelo meu anjinho, já está na minha árvore de natal.Fica lá muito bem.Obrigada beijinhos
Zélia

Lina Querubim disse...

Aiiiii estes momentos são mágicos, maravilhosos é um carregar de baterias...não tens que me agradecer nada Loulou :)estava escrito no céu que um dia nos íamos encontrar todas ;)estou sempre aqui!
Beijos no teu coração!

Lia,quando me encontrei a 1ª vez com estas Ninas foi como as conhecesse desde sempre e contigo não foi diferente :p somos uma familia.
Beijinhos

D.Zélia nós já nos tinhamos visto duas vezes acho,e venha mais vezes a estes encontros porque são sempre nuito bons :) obrigado por elogiar o meu blog e quanto ao Anjinho, espero do fundo do meu coração que ele lhe traga tudo o que deseja!
Eu sei que vai trazer, basta acreditar1

IsaLenca disse...

Bom, gostei tanto que no fianl...já não apanhei bolei convvosco. Assim, ainda fiquei na conversa e a ouvir tentativas de anedotas de todas e todos os outros malucos simpáticos. Estes encontros são sempre óptimos e desta vez também conheci novas caras: a Lia, a D.Zélia, sogra da Gigi