sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Obrigado a todas! ;-)




6 comentários:

May Alek disse...

Obrigada a você, Lina, por postar sempre imagens positivas, pelo seu carinho, por suas visitas ao meu blog.
Tenha um ótimo fim de semana!
Beijos no coração,
Maisa

Isa disse...

Bom fim de semana
Bjos
Isabel

Lisa disse...

Estás na recta final. Parabéns!!!

Tudo de bom para ti.

Beijinhos

Lisa

Tony Madureira disse...

Olá,

Passei para deixar um beijo e desejar bom fim de semana.


Beijo Solidário

Anónimo disse...

Então?Andas desaparecida!
A semana passada lá sacudiste os tapetes, a pedido da CristinaJ,mas colocaste o lixo debaixo dele, e agora nem isso? Vá, põe aqui coisas bonitas para eu vêr, lêr e espantar o Sr Gregório :)
Também nunca mais te apanhei no Msn.Cá pr'a mim estás já a fazer as malas para umas merecidas férias ...

Bjs e boa semana

SofiaSobral

Lina Querubim disse...

Obrigado uma vez mais e May espero que estejam bem vc e seu filhote ;)
Boa semana Isa, o fds já se foi :)
Lisa boa noite e boa semana obrigado! ;)
Tony obrigado pelo bj e boa semana tb!
E D.Sofia não estou de abalada ando por aqui cansada e com a casa na confusão com as obras, eu deixo o lixo debaixo do tapete desde que o indesejável se lembrou de mim :O porque xou muito limpinha mas agora ando assim...porquita ihihihihih beijinhos e esse gregório que vá cantar para outras freguesias, com tanta malta no bairro alto ,24 de julho, docas etc...lembrou-se logo de ti e Gigi ´que vá chatear quem se mete nos biri-nights ihihihihi boa semana!