sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Um dos Versículo que o meu Mano me diz...

Recados

Este é um dos Versiculo que o meu querido Mano me envia pelo télélé em dias que estou um pouquinho mais embaixo ele é Pastor numa Comunidade onde foi eleito á coisa de um mês, o que me deixa muito orgulhosa porque nada se consegue sem ser por mérito próprio e ele consegui-o porque quem é bom e passa a palavra de Deus em locais como prisões,ruas etc...merece porque tem Deus dentro dele. E quando lhe faço perguntas sobre os porquês da Vida, porque vivemos e temos que sofrer,porque sofrem os inocentes, etc...ele tem a palavra sábia para ilumninar a minha mente e coração!
É o "Miúdo" como muitas vezes lhe chamava em conversa com o meu marido e ele respondia : miúdo? Aquele tamanho todo e idade???!!!!Eu respondia e não é, sou mais velha 9 anos... Agora passado uns anitos olho para ele é um homem casado deu-me uma Cunhada maravilhosa e dois Niños que tanto amo mas...ele continua a ser o meu "miúdo" sinto-me mais Mãe que Mana e ele sabe-o e diz-me muitas vezes!
Tenho muito orgulho em ser tua Mana e pela oportunidade que Deus te deu e te dá todos os dias!!!!
ADORO-TEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

Sem comentários: