quarta-feira, 3 de setembro de 2008

2ª Feira começo a Radioterapia

Olá boa noite, soube hoje que 2ª feira ás 11 horas faço analises e ás 12h,30m faço a 1ª sessão de radio já achava estranho e tempo de demora mas parece que vou começar uma outra etapa ;o)
Beijinhos

6 comentários:

Anónimo disse...

Que corra tudo bem! Eu fiz 35 tratamentos e a pele aguentou muito bem. "Besuntava-me" generosamente com o creme indicado no Hospital:Sativa M tex. É muito suave mas verdadeiramente protector. Beijinhos!
Madalena

Gigi disse...

Lina,

vai correr tudo bem, á mais uma etapa para a cura.

Gostei muito de te encontrar ati e ao teu marido.

beijocas.

Mrs. Sea disse...

Vai tudo correr bem... é preciso acreditar e ter muita fé... É apenas mais uma táctica para dar uma surra valente ao bicho maldito!

Bjins e força!

Sol no Coração disse...

Lina amiga,
a radioterapia é fácil e quase não dá sintomas(só mesmo a pele e um certo cansaço)é mais uma etapa ...é para a cura!
vai correr tudo bem linda!
Beijinho cheio de luz.

laura disse...

*****

Vai tudo correr bem.
Acreditar é preciso.
Um abração e força para vier a vida,
laura

Lina Querubim disse...

Olá boa noite a todas(os)!
Desculpem a minha resposta ser tardia mas ando com a casa em reviravolta decidimos colocar soalho flutuante nos quartos e ao cortar o meu Maridão cortou o fio do telefone, resultado fiquei sem fixo e sem net durante uns dias ihihihihi :-)

Madalena, obrigado pelas palavras o creme é Sativa M tex? E pelos vistos também és uma Amiga do Peito e do Coração se não fôres junta-te a nós ;-)Bjss.

Gigi, olá como vais? Tens passado melhor desta vez? Espero bem que sim!Obrigado pela força ;-) Ahhhh nós tb gostámos muito de os ver! Bjsss

Mrs.Sea, as palavras são sempre as mesmas não é??? Já nem sei o que escrever.... Mas que mais podemos dizer aos Amigos do Peito? Obrigado e tudo de bom para ti e para o Mano a cura total claro! Bjs

Lia Amiga, obrigado tb e espero que passe depressa é mais uma :-P Bjsss

Laura,obrigado tb e sabe muito bem receber estes miminhosssssssssss...eu ADORO ihihihihi...dá um bj á Aida e outro par ti!
Continuação de boa noite e as melhoras para quem precisa :-)