segunda-feira, 14 de julho de 2008

Hoje faço anos ihihihih...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com



Pois é!!
Hoje faço 43 anos e ainda me sinto uma miúda, hoje é mais um dia que apesar de estar a correr bem sinto a falta daquele porto de abrigo, a casa da minha Mãe e o telefonema dela ás 12h,03 m que foi a hora que nasci e tanto a minha querida Mãe fazia questão de ligar na hora certinha.Mas a vida segue caminho e as saudades estão no lado esquerdo do meu peito!
Beijinhos para todas!
Lina
Rosas para a minah MÂE
Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

8 comentários:

Gatapininha disse...

Parabéns, que esta data se repita por muitos e muitos anos cheios de saúde e felicidade!

jokas
Sandra

Gigi disse...

Muitos muitos Parabéns.

Que este dia se repita por muitos anos.

Beijocas grandes.

May Alek disse...

Olá, Lina.
Vi vc no blog da Isabel Alegria e não resisti passar aqui para deixar um abraço grande, desejar muita saúde e alegrias!
Fazer aniversário é tudo de bom!
Beijão,
Maisa

Loulou disse...

PArabéns atrasados, querida.

Beijocas grandes e muitas felicidades

Lina Querubim disse...

Obrigada a todas!
Sabe tão bem estes miminhos...ihihihi....aqui estou em casa a malta tá na praia e eu venho espreitar o blog,leio,estendo-me numa espreguiçadeira á sombra e agua do mar,nada!!! aiiiiiiiiii que chato!!!
Quero para o ano os mesmos mimninhos,Ok????
Beijokas
Lina

mari-lou disse...

Perabéns minha amiga, que contes muitos e felizes na companhia de quem mais amas, um pouco atrasados mas são com muito carinho. Beijinhos linda...

Alda disse...

Lina parabéns atrasados, que contes muitos com saúde.

Boas férias
Beijinhos

Anónimo disse...

venho um bocadinho atrasada, mas como a intenção é que conta ;o) deixo aqui uma beijoca grande com votos de dias muito bonitos e muitas conquistas dia após dia...

*, donagata