terça-feira, 6 de maio de 2008

Para ti MÂE !



RETRATO DE MÃE
Uma simples mulher existe que,Pela imensidão do seu amor, tem um pouco de Deus;Pela constância de sua dedicação, tem muito de Anjo;Que, sendo moça, pensa como uma anciã;Sendo velha, age com todo vigor da juventude;Quando ignorante, melhor que qualquer sábioDesvenda os segredos da vida;Quando sábia, assume a simplicidade dos humildes;Pobre, sabe enriquecer-sePara que seu coração não sangreferido pelos ingratos... Forte, estremece ao choro de uma criancinha;Fraca, entretanto, se alteia com a bravura dos leões;Viva, não lhe sabemos dar o valor que merece,Porque à sua sombra todas as dores se apagam;Morta, tudo que somos e tudo o que temos Daríamos para vê-la de novo e abraçá-la.E essa mulher tão grandiosa,É responsável pela minha existência;Ela é a minha Mãe.
Aquela pessoa que mais AMO e AMAREI até ao fim dos meus dias obrigado Mãe por tudo o que sou, por tudo que me ensinás-te e pela força e coragem de me criares ainda que tivesse sido dificil. Foste a chamada Mãe Leoa!!!
AMO-TE!!!
Tenho-te no coração e pensamento todos os dias és tu que me dás coragem e me protejes daqueles dias em que preciso de ouvir a tua voz e as tuas palavras de consolo!!!

3 comentários:

Lina Querubim disse...

AMO-TE MÃE!!!!!!!
Que saudades tenho de ti!!!!
Aquelas palavrinhas ditas na hora certa, aquele riso para dar coragem, aquele olhar...
Que saudades eu tenho de ti....
Olha por mim agora que estás junto de Deus sei que estás sempre comigo, eu sei que sim!!!!
ADORO-TE!!!!

Anónimo disse...

ola gosto muito de ler o que escreves nao me conheces,mas eu parece que te conheco ha anos-agora estava a ler este post que escreves ,retrato de mae, e como te compreendo faz hoje 2 anos que me despedi da minha mae ,sei que onde ela esta ,esta a olhar por mim e pelos meus mas tenho tantas saudades dela nunca pensei que ia sentir tanta falta da minha mae eu sinto que ela esta ao meu lado ,por isso como tu ,eu digo ...ADORO-TE MAE .Muita força para ti e coragem para a tua luta nao te deixes vencer beijinhos

Lina Querubim disse...

Obrigada a ambos!
Perder a Mãe é uma dôr muito grande...com o tempo vai ficando mais leve mas tem aquele momento...eu falo quase todos os dias da minha em tudo o que digo me faz lembrar alguma coisa que ela gostava, fazia, dizia...ainda está muito presente!!!
Anónimo obrigada e força tb para ti!!!
Bjsss