quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mãe és o meu Anjo






Eu sou teu Anjo...
Eu sou teu Anjo da Paz!Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas, tuas magoas e pensamentos negativos.Te inspiro auto-confiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflito.Te proporciono bem estar físico e espiritual!Faço você ficar de bem com a vida.É muito fácil me achar...Moro na Rua da paz do teu coração!Eu sou o teu Anjo do Amor!Desperto teus sentimentos mais puros e reais.Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração em todos os momentos.Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor.Faço tua conexão direta com deus!É muito fácil me achar...Moro na Rua do Amor do teu coração!
Eu também sou seu Anjo da Felicidade!Você poderá me achar sempre.Mas antes terá que passar pelas ruas da Paz e do Amor.

Aqui nesta foto sou eu o teu Anjo estou por detrás de ti para te protejer...agora és tu Mãezinha que estás a trás de mim...

Eu tua Filha fuí teu Anjinho em Vida agora és meu Anjinho quando te juntáste a Deus e estás a olhar por nós porque eu sei!!!!
Adoro-te!

3 comentários:

Lina Querubim disse...

Oração pelos filhos


Ó Deus, Pai de todos os homens, a Vossa lei me lembra o sagrado dever de educar os meus filhos segundo a santa religião para a virtude e o céu. Eles pertencem mais a Vós do que a mim. Das minhas mãos os pedireis um dia. É a Vossa palavra: "Se alguém não tem cuidado dos seus e sobretudo dos de sua casa, negou a fé e é pior que o infiel" (I Tim 5,7).

Além do bem-estar temporal dos meus filhos me confiaste a maior responsabilidade: a santificação de suas almas.

Assisti-me, Senhor, e iluminai-me para que eu conheça as minhas obrigações e concedei-me a firme vontade e o máximo cuidado em cumpri-las.

Moderai o nosso amor natural: quantas vezes nos tornamos cegos em seus erros, perdoando-os facilmente, sem mostrar-lhes suas faltas e os prejudicando intensamente.

Dai-me inteligência para usar da severidade quando esta for necessária; dai-me brandura quando me faltar a paciência.

Livrai-me, Senhor, de todo o escândalo, para que sirva de modelo aos meus filhos, em tudo quanto é justo, bom e louvável.

Santificai, Deus de toda santidade, os meus filhos, para que Vos amem e respeitem; dai-lhes docilidade e obediência para que se tornem perfeitos.

Não Vos peço riquezas para eles, e sim saúde e força para se manterem na vocação que Vós lhes destinastes.

Preservai-os da escravidão das más paixões; conservai-lhes a pureza no meio deste mundo depravado. Concedei, Senhor, aos meus filhos boas companhias e exemplares guias; antes quero vê-los mortos do que vê-los em vida perdida.

Eu Vos entrego, ó Pai de bondade, cada um de meus filhos para os protegerdes e salvardes por toda a vida.

Assim tenho a firme esperança de poder dizer um dia: "Senhor, daqueles que me confiastes não perdi nenhum".

Amém.

Gigi disse...

Minha querida,

Eu conheço-te de vista e conheço esta sra. que está contigo na foto.

Sou eu mesma que sou de Alverca.

Bjs.

Lina Querubim disse...

Acho pouco provavél...
Bjs