quarta-feira, 7 de maio de 2008

Hoje cortei o cabelo

Hoje...







Hoje passei por mais uma etapa dificil que foi cortar o cabelo, agora sim foi mesmo cortado a pente um optei por não ir ao cabeleireiro porque meu Marido disse que o fazia ajoelhei-me na banheira e ele com a máquina lá foi cortando...chorei, acho que chorava por cada cabelo arrancado da minha cabeça mas o meu Amor ia me dando palavras de consolo para não doer tanto mas confesso doeu muito...e no fim lá ficou a minha farta cabeleira. Ele lavou-me a cabeça com shampoo e colocou creme amaciador porque apesar de curto foi-nos dito que seria assim, quando terminou era a hora que encarar ao espelho sem pouca vontade de o fazer lá o fiz primeiro muito devagar para não me assustar e aos poucos vi melhor fiquei algum tempo parada só as lágrimas se movimentavam mas pensei: não vai ser eterno ele voltará a ser como antes e ao mesmo tempo que o meu pensamento me encorajava o meu marido fazia-o com palavras e dizia que eu estava linda! Que eu sou linda de qualquer modo! Sei que não sou perfeita e muitas vezes injusta mas tenho que confessar que TENHO O MELHOR MARIDO DO MUNDO!!!!!













2 comentários:

ClaudiaV disse...

O apoio do marido é sempre bom! O meu também é a minha força! :)
acho que nao choro pelo cabelo. Tenho duas vezes por dua passado a mao por ele e deixado cair o cabelo no lavatorio porque prefiro assim do que a dor que a maquina de cortar me deve dar ao passar na cabeça.

Lina Querubim disse...

Olá Cláudia, boa noite
acho que deixá-lo caír aos poucos é pior em todos os aspectos mas nós não somos iguais :o) olha...eu não tenho este blog activo agora tenho o http://naasadumanjo.blogspot.com/
vai lá somos muitas amigas guerreiras ;o) somos as "Amigas do Peito e Coração" é uma por todas todas por uma!
Beijokas