quinta-feira, 19 de março de 2009

Para ti Pai...Homenagem a um Pai ausente



Pai, você é a razão de minha vida.

Deus é realmente maravilhoso,

ele criou o mar para encantar o universo

com o mistério de suas águas.

Ele criou a natureza, para brilhar no nosso amanhecer,

com o frescor da sua beleza, ele colocou estrelas no céu,

para que iluminasse os nossos caminhos.

E ele, na obra máxima de sua criação, me deu você!

Pai querido que enfeita o meu caminho e alegra

os meus dias com o sorriso e sua força.

Sem você Pai, o que eu poderia encontrar...

caminharia pelo mundo sem ter os braços abertos,

mas sim; de punhos fechado, de olhos cerrados,

e coração solitário.

Você representa todos os meus sonhos,

é por você que construo castelos,

é para você que escrevo histórias nas páginas

da minha história, da nossa história, do nosso cotidiano.

Pra mim, basta apenas Pai, que caminhe comigo

Ajudando a contar as estrelas do céu,

Ensinando-me a traçar novos rumos,

ensinando-me novamente ser aprendiz,

porque você tem o poder de trazer ao meu mundo

o brilho da lua, a magia da noite, a suavidade da brisa,

o calor do sol.

Você foi o mais maravilhoso presente de Deus,

sem você não haveria motivo para eu existir...

Obrigado, te amo muito.


Fonte: Autor desconhecido
Saudades Pai...
Lina

4 comentários:

IsaLenca disse...

Estão sempre presentes!
Bjs

Anónimo disse...

Linita, onde quer que ELES estejam, são eles que muitas vezes nos dão o tal empurrãozinho que precisamos em determinados momentos, eu sinto-O... PAZ Á SUA ALMA.

Um GRANDE BEIJINHO.
Natty

Lina Querubim disse...

Beijinhos Isalenca e Natty obrigado

Anónimo disse...

força...beijos