sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Natália no seu melhor






Todos Problemas Misturados
Tendências a Pontapés e Murros
Temporada Proibida para Machos
Toda Paixão Morre
Tô Fula Mesmo
Tocou, Perguntou, Morreu
Tente no Próximo Mês
Tô Pirada Mesmo
Tempo Para Meditação
Totalmente Pirada e Maluca
Tendência Para Matar
Tira as Patas Maldito.

Beijinhos Amiga dorme bem ;)


Vanda :)


"No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."



 (Fernando Sabino)
 
Beijinhos Vanda ;)

Maguie para ti*


"Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo que é realmente nosso o vento nunca irá levar."


de (Anônimo)

 


Bom fim de semana*


Rosa Esperança" a nossa Cinda no Porto Canal. É já neste Domingo pelas 00.00h


No próximo Domingo, dia 18, a nossa Cinda (Lucinda Almeida) vai estar em directo a partir das 00.00h no Porto Canal, no programa "Sozinha na Cidade" com apresentação de Rosa Bella, para contar a sua história de luta contra o cancro de mama e para falar do nosso "Rosa Esperança - projecto mulheres e o cancro da mama".

Mais uma voz a divulgar este nosso projecto e a espalhar Esperança e Felicidade!No Domingo já sabem, à meia noite todos bem coladinhos ao ecran da televisão para apoiar uma das nossas Rosas.
Todos juntos nunca seremos demais a lutar por esta causa.


O Blog da Cinda aqui:
http://cinda1960.blogspot.com/

Parabéns Imel*

A Isa de Beja é uma memória on line ihihihihii obrigado por lembrares o aniversário da Imel ;)




Feliz aniversario!!!



fazer aniversario é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
 
Beijinhos e tem um dia muito feliz perto dos que Amas!

Ricardinho para ti :)


Beijokas Ricardinho e as melhoras!
Como sou inbejosa tb quis fazer uma graçinha para o Néne ;) tal como os "outros" fizeram


Natália...


A Natália hoje foi passear com o Marido e renovar o BI porque já é vitalicío :p aqui fica a foto dela. Foi até convidada para fazer fotos publicitárias para afastar as formigas do açucareiro!


Aqui é ELA a festejar os seus poucos 100 anitos :p como vêem também fuma...beijinhos AMIGA :) dorme bem!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Resposta à Maitê Proença

Cara Maitê,


Acabei de ver o teu vídeo a pedir desculpa aqui à malta de Portugal!!


Tudo jóia miúda.. já vi que és uma garota "légál" e brincalhona, por isso, sei que não levas a mal se te tratar por tu...já somos amigos!!

Sabes que há uns anos atrás, quando te vi pela primeira vez, soube logo que tu tinhas dois avôs portugueses!! Essa tua beleza tinha de vir de algum lado né?


Neste momento sinto-me envergonhado de nós (Portugueses) termos ficado tão ofendidos com aquele documentario!! Afinal de contas, o pessoal brazuca é show de bola.. é sempre em festa!! Qual é o problema de um grupo de brasileiras brincarem e gozarem com "gajos" como o Camões e o Vasco da Gama, escarrar para um lago de um Mosteiro que é património mundial, deitar a baixo uma pessoa que não sabia resolver um problema no computador, que pelo que entendi, tu também não sabias resolver ... qual é o stress?? Na boa, tudo "légál", show de bola garota...


Sabes o que me lembrei???

Até era giro a malta combinar, tu falares com esse teu amigo camera man e fazemos o seguinte: Eu levo daqui o Rui de Carvalho (um conceituado actor aqui de Portugal) aí ao Brasil e a malta faz um filme caseiro com este guião:


1º Filmamos o Rui a mijar para os pés do Cristo Redentor e a fazer um V de Vitória como que a afirmar : "estou-te a mijar para os pés e tu não podes fechar os braços para me impedir... estás a ver quem manda ó 7ª maravilha do mundo??"


2º Outra imagem era o Rui num restaurante a fazer o seguinte pedido: "Oh garçon, arranja-me aí uma dose de Presidente recheado com arroz de coentros (caso não tenhas entendido ele iria pedir Lulas recheadas)..."


3º Também era "légál", o Rui gozar um bocado com a vossa história, mas infelizmente, não vai dar porque não é fácil encontrá-la... Espera lá! Já sei... arranjamos um barco e o Rui veste-se de conquistador Português a desembarcar no posto 9 em ipanema gritando o seguinte: "quem sois vós minhas popozudas de fio dental?? e vós seus boiólas de sunga?? Que estaides a fazer assim vestidos na terra que eu descobri??? ide-vos vestir e de seguida ide trabalhar para os campos a apanhar cana de açúcar que é para isso que vocês servem!! (esta é show, não é Maitê??)


4º Para acabar, o Rui faz um discurso à frente da estátua do Pélé a dizer: "sabem para que é que este "preto" era bom?? para limpar os escarros que os vigaristas dos brazucas mandam para os lagos dos nossos mosteiros lá em Portugal!"


Vôcê curtiu a ideia Maitê??? Pensei que seria falta de respeito e de educação fazer uma coisa deste género de um país que não é o meu, mas afinal, é uma coisa normal como tu dizes.. é brincadeira.. isto há brincadeiras do carago (como se diz no norte cá da terra)!


Ah é verdade... muito importante...Depois vendemos isto à rede Globo e eles transmitem isto em horário nobre... Aposto que o Brasil vai ficar inundado em lágrimas de tanto rir!! Afinal de contas como tu disseste, o povo brasileiro, é muito brincalhão! De certeza que vai aceitar que um "manézinho" vá aí à tua terra gozar com a tua pátria!!


Um beijo pá..


E aparece mais vezes cá em Portugal. Tenho uma brincadeira que adorava fazer contigo, mas não te conto agora... pronto está bem, eu conto... era esfregar 3 pasteis de nata (aqueles que tu comeste) na tua cara!! Deve ser mesmo o teu género de brincadeira... afinal de contas tu és tão bem humorada! É verdade, traz as tuas amigas do programa porque há pasteis para todas!!


Beijos pá


Nota: Usei o nome de Rui de Carvalho sem qualquer desrespeito à sua pessoa, antes pelo contrário, é um símbolo do nosso país daí ser a pessoa exacta para ironizar esta situação.


Outra chamada de atenção que quero fazer, será o facto de usar a expressão "preto" no ponto 4º. não terá qualquer intenção racial subjacente ...será uma forma de ironizar a desplicência com que Maitê trata de alguns temas. Longe de mim querer magoar qualquer tipo de raça...

Entrevista António Feio mais uma vez um Homem cheio de Esperança e informado da sua doença

Gostei de ouvir, ver o que o António disse para nós Guerreiros as palavras são quase as mesmas, os sentimentos também e o valor a tudo o que nos passava ao lado, ao que estavámos mais alheios passa a ter muito mais sentido ,damos mais e recebemos muito mais!
Adorei uma frase que disse em relação á Irmã dela vítima da mesma doença embora o dela tenha sido biliar o no dele pancreas mesmo. A frase foi esta: morreu tudo bem! Eu tenho os pés bem assentes na terra.Mas...ainda tenho-a dentro de mim, dei-lhe a mão e ainda não a deixei ir...um dia quem sabe...eu deixe!
Isto é o que sinto em relação á minha Mãe...fica aqui o Link da entrevista.

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1436&idpod=30737&formato=wmv&pag=recentes&escolha=

Entrevista Judite de Sousa hoje ás 21h na RTP1


Eu estou no Facebook como algumas sabem. Não entendo nada daquilo prontos, mas estou :) estou adicionada ao Actor António Feio e recebi á pouco esta mensagem: Hoje, entrevista de Judite Sousa, no Canal 1, 21 horas!!!


Parabéns Laurinha*

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
Neste dia especial, eu quero lhe agradecer!


Obrigada pelo seu carinho.
Obrigada por sua amizade.
Obrigada por sua presença na minha vida.
Obrigada por você ter cruzado o meu caminho.
Neste dia especial, eu quero lhe desejar!
Que você tenha Saúde!
Que você tenha sucesso!
Que esta data se repita por muitos anos!
Que você seja Feliz hoje e sempre!
Neste dia especial, eu quero lhe parabenizar!
Parabéns por você ser VOCÊ!
Parabéns por você ser tão ESPECIAL!
Parabéns pelo seu aniversário!

Beijinhos e tudo de bom para ti e Esposo!

Cris Simões


Cris Simões hoje é a última Radio YES!!!
Acabou mais uma etapa :)
Beijokas


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Boa noite*



Cirurgia evita recidiva do cancro de pele

Saiba como a cirurgia de Mohs actua
Alguns cancros cutâneos têm raízes (metástases) que podem estender-se pela pele, vasos sanguíneos, nervos ou cartilagem, pelo que podem reaparecer depois de serem removidos.
Através de uma nova técnica chamada cirurgia micrográfica de Mohs, retiram-se imediatamente essas raízes tumorais ao microscópio. A cura é total em quase cem por cento dos casos e a taxa de recidiva das ditas células cancerosas é quase inexistente, tal como explica Pedro Jaén, chefe de Dermatologia da Clínica da Luz, em Madrid.
Esta técnica possibilita o exame imediato do tumor para que se possam eliminar as suas ramificações; e ao remover apenas tecido tumoral, obtêm-se melhores resultados
estéticos.
(retirado do Sapo)

Estudo mostra que suplementos vegetais não resolvem os sintomas da menopausa

Estudo mostra que suplementos vegetais não resolvem os sintomas da menopausa

Estudo com mais de 300 mulheres mostrou que suplementos vegetais não foram capazes de aliviar os sintomas de forma significativa.
Os resultados dos suplementos vegetais sempre foram questionados e muitas pesquisas trouxeram resultados conflituantes. Para esclarecer se esses suplementos eram realmente eficientes um grupo de mais de 300 mulheres com idades entre 45 e 55 anos foi estudado.
As participantes receberam hormonoterapia, suplementos vegetais com e sem soja ou uma substância inócua. Após um ano de tratamento os resultados foram comparados e nenhum dos suplementos foi capaz de aliviar os sintomas da menopausa de forma significativa.
Por sua vez, a terapia de reposição hormonal é efectiva para tratar os sintomas. No entanto, a sua utilização deve ser avaliada individualmente. Se está na pós-menopausa e sofre de sintomas desagradáveis, como suores ou calores, converse com seu médico sobre seu perfil de risco pessoal para o uso da reposição hormonal.
2009-10-14
(retirado  do Sapo)

Natália e Xekim


Como o tempo está bom a Natália e o Amigo Xekim a quem ela apelida de o "OUTRO" decidiram ir até á praia :) fizeram bem já que em pleno Outubro fazer praia é raro.
Aqui fica a foto dos dois bastante sorridentes porque aquele azedume é só para botar figura ;)
Espero que gostem!!!

Bom dia*



terça-feira, 13 de outubro de 2009



"Quando Deus fecha uma porta, ele pode estar abrindo uma janela."



( Autor Desconhecido )




"Nenhum pessimista jamais descobriu os segredos das estrelas, nem velejou a uma terra inexplorada, nem abriu um novo céu para o espírito humano."



( Helen Keller )


"Você pode conseguir qualquer coisa que queira na vida, se você ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que elas querem. "



( Zig Ziglar )

Maitê Proênça

http://www.youtube.com/watch?v=1GCAnuZD7bk


Vejam esta entrevista á Actriz , eu não tenho nada contra a Pessoa em si gosto de a ver em cena mas...neste video deixou muito a desejar...

Vejam este video, para conhecerem... a sua verdadeira essência!!!



Não se esqueçam deste video, porque daqui uns meses, estarão na televisão portuguesa a dizer que adoram o "PAIS IRMÃO"!!!!!!!


Infames, só revelam ignorância e rancor, talvez dor de cotovelo.

Quem deveria ter acesso a este vídeo eram os milhares de portugueses que gastaram muitos euros para assistir às suas peças de teatro em Portugal. O que lhe vale é que o povo português é simpático e um dos mais serenos do mundo.






Enfim... vejam o vídeo e, por favor, divulguem:

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hidroginástica


Hoje vou começar finalmente a minha Hidroginástica ihihihiih já devia ter começado no ínicio do mês mas... a vontade não era muita :p vai ser hoje o pior é começar depois sigo, na boa!
o Dr. quer que eu faça algum tipo de exercicío e como eu sou Carangueijo e ligada á água para mim este é o meu desporto eleito. Se bem que gosto é de nadar...aquilo é diferente mas pode ser que me deixem dar umas braçadas ;)
Beijinhos até logo!

Boa semana*




Segunda-feira!



Recomeça a trabalheira…


Parece que a canseira
chega por inteira.
Para quem está empregado,
melhor seria se fosse feriado.
Para quem está desempregado,
melhor seria estar empregado.
Começamos o dia
sem muita alegria,
nem desejamos Bom-dia.
Qualquer coisa já arrelia.
Proponho uma mudança:
soltarmos a crianças
sorrir com esperança
e usar mais a temperança.


O sol ainda brilha,
e ilumina nossa trilha.
Que maravilha!
É hora de partilha.
Partilhemos seu calor
Partilhemos nosso cobertor
Partilhemos uma flor
Partilhemos o amor.
Boa semana a todos!


(Angel)

domingo, 11 de outubro de 2009


Á espera do sono...já tomei  a drunfalhada toda agora é aguardar um cadinho e pimba!
Beijinhos

Daniela Parabéns por esta data especial!*



Parabéns por esta data especial!

 
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.


Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.


Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!


Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!
 
Como não sei como é a tua carinha aqui fica a Pucca que é o que está no teu perfil ;) já passa da meia-noite portanto é domingo!
Beijinhos da Lina Querubim :)