sábado, 14 de fevereiro de 2009



"Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos
envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir."
-- Khali Gibran

Feliz Dia dos Namorados para todos(as)



Dia dos Namorados - Recados

Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor. Como as outras, ridículas..."- Fernando Pessoa

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Feliz dia dos Namorados 14 de Fevereiro







Anjo,


Tu és meu Anjo,meu Protector,meu Consolador...Aquele que sabe o que sinto,que me conhece,acredita nas minhas verdades,me dá razão,diz quando estou errada,e sabe dizer as palavras que preciso ouvir.Aquele que me envolve em seus braços,e me faz esquecer dos problemas que me aflige.Aquele que sabe me fazer sorrir,quando mais devo chorar.Aquele que consegue deixar as coisas claras em minha mente.Aquele que me apóia, e me ajuda a tomar grandes decisões.Aquele que com o olhar diz que me Ama,e com poucas palavras

Resume que sou o tesouro mais precioso que tem.Aquele que sabe me fazer a mulher Mais feliz do mundo.Sim,em todos os momentos você foi o Meu Anjo.Aquele que sabe como me fazer feliz,e me fazer acreditar que posso Amar e ser Amada.Agradeço a DEUS,Por me enviar o Meu Anjo de asas douradas,de doce olhar...O mais perfeito dos Anjos que existe no limite dos meus sonhos.Você, o meu perfeito Anjo!


O Meu Grande Amor é Você Meu Anjo!!!



(desconheço autoria)









Bom fim de semana*

Mensagens Angels - Recados para Orkut

História de São Valentim





História de São Valentim


São Valentim e o Dia dos Namorados


Entre nós, o Dia dos Namorados celebra o amor, a paixão entre amantes e a partilha de sentimentos. Todos os anos, no dia 14 de Fevereiro, ocorre a azáfama da troca de chocolates, envio de postais e de oferta de flores. Muitos casais planeiam jantares românticos, noites especiais e fazem planos para surpreender e agradar à sua «cara-metade». Há também quem escolha este dia para se declarar à pessoa amada e também quem avance com pedidos de casamento, embebido pelo espírito do dia.




A História
O Dia dos Namorados é celebrado naquele que até 1969, era o Dia de São Valentim. No entanto a Igreja Católica decidiu não celebrar os santos cujas origens não são claras. Isto porque até nós chegaram relatos de pelo menos dois Valentim, santos martirizados, directamente relacionados com o dia 14 de Fevereiro.

As raízes deste dia remontam à Roma Antiga e à Lupercália, festa em homenagem a Juno, deusa associada à fertilidade e ao casamento. O festival consistia numa lotaria, onde os rapazes tiravam à sorte de uma caixa, o nome da rapariga que viria a ser a sua companheira durante a duração das festividades, normalmente um mês. A celebração decorreu durante cerca de 800 anos, em Fevereiro, até que em 496 d.c., o Papa Gelásio I decidiu instituir o dia 14 como o dia de São Valentim, para que a a celebração cristã absorvesse o paganismo da data.

A dúvida persiste no entanto, em saber a qual dos santos se refere este dia. Muitos acreditam tratar-se de um padre que desafiou as ordens do imperador romano Claudio II. A lenda diz que o imperador proibiu os casamentos com o argumento de que os rapazes solteiros e sem laços familiares, eram melhores soldados. Valentim terá ignorado as ordens e continuado a fazer casamentos em segredo a jovens que o procuravam. Segundo a lenda, Valentim foi preso e executado no dia 14 de Fevereiro, por volta do ano 270 d.c.

Outra lenda diz que um outro padre católico se recusou a converter à religião de Claudio II, e este mandou prendê-lo. Na prisão, Valentim apaixonou-se pela filha do carcereiro que o visitava regularmente, a quem terá deixado um bilhete assinando: «Do teu valentim» (em inglês, «from your Valentine»), antes da sua execução, também em meados do século III..


Nesta lenda, a conotação do dia e do amor que ele representa não se relaciona tanto com a paixão, mas mais com o «amor cristão» uma vez que ele foi executado e feito mártir pela sua recusa em rejeitar a sua religião.










Quando se fala de amor é inevitável falar do Cupido. Este ser alado de aparência infantil, com asas e lançando flechas directas aos corações dos transeuntes, para que se apaixonem perdidamente, é imprescindível na festa do Dia dos Namorados.
A sua história remonta à Antiguidade Clássica e às mitologias Grega e Romana.
Para os gregos, o seu nome é Eros, o jovem filho de Ares, o deus da guerra, e de Afrodite, a deusa do amor e da beleza. É descrito como «o mais belo dos deuses» por despertar o amor nos mortais, com o seu arco e flechas.
Na Roma Antiga por seu lado, era conhecido como Cupido, tal como lhe chamamos hoje. Os romanos acreditavam que Cupido era filho de Vénus, a deusa da beleza e do amor, e do mensageiro alado dos deuses, Mercúrio.
A Lenda
Diz a lenda que Cupido teve um grande amor, Psyché, e que se dedicou a unir os corações , por ele próprio ter tido grandes dificuldades em consumá-lo com a sua bela mortal.
Por ciúme da beleza de Psyché, Vénus ordenou a Cupido que fizesse com que a jovem se apaixonasse por um monstro feio. Em vez disso, Cupido enamorou-se de Psyché e colocou-a num palácio, onde a visitava regularmente, apenas com uma condição: por ser mortal, a jovem não podia olhar para Cupido.
Também num ataque de ciúmes, as irmão de Psyché convenceram-na a olhar para ele, e esta, curiosa, fê-lo enquanto Cupido dormia. Mas acordado por uma gota de óleo da lâmpada que caiu no corpo da jovem, ele acordou e castigou-a por o ter desrespeitado.
Sem palácio e sem amante, Psyché procurou Cupido por toda a parte mas só encontrou o templo de Vénus, onde a deusa lhe deu várias tarefas, na promessa de a unir com Cupido.
Psyché cumpriu-as todas com a excepção de uma: numa caixa dada por Vénus, ela deveria guardar alguma da beleza de Perséphone (mulher de Plutão), que se encontrava no mundo dos mortos.
Depois de vários conselhos para não realizar a tarefa e não abrir a caixa, Psyché abriu-a e em vez de entrar a beleza de Perséphone, saiu um sono profundo e mortal que encobriu a jovem.
Quando descobriu o que a sua mãe havia feito, Cupido foi atrás de Psyché, fez uso dos seus poderes e recolocou o «sono mortal» na caixa, trazendo a sua amada de volta à vida, e a quem perdoou.
Comovidos pelas acções e perseverança da jovem, os deuses fizeram dela também uma deusa, para que pudesse passar a eternidade junto do seu amor, Cupido.
A Metáfora
Á semelhança de grande parte dos mitos e lendas que chegam até nós, também esta está carregada de simbolismo. Psyché em grego significa borboleta, e a crusada pela qual a jovem é forçada a passar até se tornar na maos bonita das deusas, representa o percurso da pequena lagarta até se tornar numa borboleta esplendorosa. Em muitas pinturas, Psyché é retratada com grandes asas de borboleta, ao lado de Cupido.
A palavra psyché é também associada à alma. Aqui, o desabrochar da borboleta está ligado à libertação da alma do seu corpo terreno.

A Paz e a Lua




A Paz e a Lua
Eu quero a Paz, a grande Paz da Lua sozinha no céu.A paz sem a menor lembrança,a paz de quem nunca viveu.
A Paz que reina nos domínios onde não há musgos nem germes.E não há sulcos nos caminhos.E há seiva debaixo da neve
A Paz sem devaneios, dentro dos seus nítidos horizontes.A Paz dos cristais no silêncio sem nenhuma idéia de som.
A Paz que precedeu as sombras,a que antes das tréguas nasceu.A que nos
tempos não se encontra,a que foi desejo de Deus.
Eu quero a Paz com
perfeição de flor e orvalho, eu quero a Pazao alcance das nossas mãos,com a substância e as cores do nácar.
Porém eu quero a Paz acima de qualquer sopro humano- ou mácula.Com delicadezas de vim e guardada de todo contato.
Assim como a Lua sem noitee sem espaço, de tão leve,miragem que se desvanece em frente ao
anjo anunciador.
A Lua sem anjo ou demônio,alheia aos mares que descobreno caminho da solidãopara lá da vida e da morte.Eu quero a lua toda pura,a lua sem vendas nos olhos.
Enquanto a Terra em febre esta,a Lua completa- e não cora.

(desconheco auroria)

Tua Luz Brilha



Tua Luz Brilha
Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.
Poderás esconder-te de ti mesmo, apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis, nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos...
Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste...
E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser.
Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar...
Saberás não estar sozinho, saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador.
E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo.
Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso.
(desconheço autoria)

Pegue minha Mão



Pegue minha Mão
Escrevo porque gosto
escrevo porque só assim, sinto que estou vivo
vivo para expressar qualquer tipo de sentimento ou opinião
contra ou a favor de você
de quem é a contra da guerra, contra a violência
eu nunca passei necessidade,
mas você pode está passando
deve está sofrendo na pele, deixa eu te ajudar, por favor
mostrar que nem tudo é flores
que nem tudo é festa, mulher e dinheiro
tudo bom mesmo é nossa família
a família faz parte da gente para sempre
vida que apronta muito, você pode está bem ou mal
conduza sua vida
não sofra na primeira parada da solidão
alguém que te ajudar,
mas você precisa ser uma pessoa compreensiva
porque pessoas de mal com a vida, vão temer o próximo
porém, sempre olhe para cima
enxergue o céu sem sair do chão
tire seu salto alto, então vai cair
todo dia é uma vitória
o ponteiro do relógio ta lhe marcando
vou tentando me encontrar
com pessoas, animais e Deus
tentando encontrar uma luz
todos podem viver sem se machucar muito
não é uma vida perfeita,
mas uma vida de respeito e dignidade
você é igual a todos
por isso escrevo, mais tenha certeza que não sou melhor que você, só quero te erguer a mão mais uma vez.
(desconheço autoria)

Caminho para a Felicidade

Recados e Imagens - Amizade - Orkut

Caminho para a Felicidade
Não precisa caminhar muito
Para encontrar a felicidade
Na metade do caminho
Você encontra uma amizade

Seu destino já está traçado
E dele você não escapa
Faz um caminho na sua vida
É fica tão complicado como criança se localizando num mapa

Se nesse caminho você encontrar sua cara-metade
Não a deixe se perder
Você deve buscar seus ideais
Doa a quem doer

A raiva pode aparecer em alguns momentos
Pode tentar te iludir
Pode te fazer sofrer
Não siga esse caminho, você só tem a perder

Confrontos podem te assustar
Transtornos podem te sufocar
Encare-os de cabeça erguida
Não tente evitá-los nem evadi-los

Luzes negras aparecerão
Caminhos obscuros deixarão você cego
Nesse momento uma amizade se ramificará em amor

Amor não correspondido,
Ignorado ou simplesmente esnobado
Você chorará lágrimas de mais puro temor

Se você pensa que por aí terminou
Ainda não viu nada
Sonhos falsos, ilusões e fantasias
Se fazerão de amigos fiéis

Não se deixe levar pelas aparências
Elas simplesmente são máscaras
A realidade que vem depois
Desvendará a impiedosa e falsa amizade.
Um amor verdadeiro aparecerá
por fim o amor virá,

E o caminho chegará ao fim.

Tudo isso que acontece

O coração perdoa
Mas não esquece à toa
E eu não me esqueci


(desconheço autoria)

Feliz 6ª feira


Recados e Imagens - Sexta Feira - Orkut

Quando ouvimos a palavra Sexta-feira 13


(eu tenho a Mafalda que é preta com uns pelinhos amarelos mas pouco e é linda!!!!)

Quando ouvimos a palavra Sexta-feira 13 já ficamos logo assustados e lembramos de todas as velhas superstições que a englobam gatos pretos, espelhos quebrados, não passar por debaixo das escadas e muitos outros que nos permite acreditar que tragam azar, mas isso são apenas como e citei acima, superstições, que nossa cultura adotou com o passar dos século.

Para os místicos este dia está associado a evolução de todo ser e também é um dos dias mais poderos, pois o numero 13 somado é igual a 4 ( 1+3=4 ) e o numero 4 significa o tudo existente, os quatro elementos, água, fogo, terra e ar.

Mas a superstição da Sexta-feira 13 surgiu com os romanos. Não tinha nada de azarento. Com o passar do tempo, alguns acontecimentos dados nesta época marcaram este dia. Transformando a Sexta-feira 13 em um dia temido por muitas.

Um lenda européia diz que na Sexta-feira 13 "as bruxas estão a solta".

A palavra superstição significa "vidente ou profeta". A superstições aparecem como explicação para muitos fatos que desconhecemos.

Acreditem se quiser, mas as superstições e o azar estão ligados apenas a acomodação e a falta de fé, uma maneira de encontrarmos culpados para nossos insucessos ou fracassos, muitas das vezes resultantes de nossa própria falta de cuidado e esforço.

Quando nós não conseguimos o que queremos, botamos a culpa logo no azar, mas quando tudo nos dá certo, aí sim somos "SOTUDOS".

Infelizmente, nós seres humanos, de tudo que nos acontece, sempre damos valor aos nosso fracassos e não vemos tudo de bom que podemos fazer.

A superstição é derivada apenas de nosso desconhecimento, mas quando nos tornamos mais conscientes de nossos atos, nossa forma-pensamento se fortalece.

Superstições são culpados que encontramos para nossos erros e desconhecimentos

*Quando um gato preto atravessa nosso caminho logo pensamos que teremos um dia inteiro de azar, mas podem ter certeza de que ele estará pensando que terá "azar" se você o chutar;

*Quando quebramos um espelho acidentalmente morremos de pavor achando que teremos 7 anos de azar, mas nós você não tivermos cuidado com nossas coisas poderemos ter um prejuízo 7 vezes maior que aquele;

*Ao passarmos por debaixo de uma escada também pensamos que nosso dia será desastroso , cheio de azar, mas podem ficar certos de que teremos um grande "azar" se tropeçarmos na escada e em cima dela estiver um pintor com várias latas de tinta;

Bom é isso, fiquem com Deus e tenham uma ótima Sexta-feira 13.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Boa noite*

RecadosAnimados.com



Boas Coisas da Vida
Se apaixonar.
Rir até sentir o rosto doer.
Uma praia.
Um supermercado sem filas.
Um olhar especial.
Receber cartas ou e-mails.
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar sua música preferida no rádio.
Um banho de espuma (avec).
Uma boa conversa.
Um banho quente.
Achar uma nota de R$100 na sua blusa do inverno passado.
Rir de você mesmo.
Ligações à meia noite que nunca terminam.
Rir sem absolutamente razão nenhuma.
Ter alguém pra te dizer que você é bonita(o).
Rir por alguma coisa que você lembrou.
Os amigos.
Amar pela primeira vez; pela segunda, pela terceira, ...
Ouvir, acidentalmente, alguém falar bem de você.
Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir.
O primeiro beijo.
Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos.
Conversas à noite com seu colega de quarto que não te deixa dormir.
Alguém brincar com o seu cabelo.
Bons sonhos.
Chocolate quente.
Viagens com os amigos.
Dançar.
Beijar na boca.
Ir à um bom show.
Ter calafrios ao ver "aquela" pessoa.
Ganhar um jogo difícil.
Passar o tempo com os(as) amigos(as).
Ver os(as) amigos(as) sorrir ou rir.
Segurar a mão de um(a) amigo(a).
Encontrar com um(a) velho(a) amigo(a) e descobrir que tem coisas que nunca mudam.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Abraçar a pessoa que você ama.
Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você.
Ver o nascer do sol.
Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia!
(desconheço autoria)





Na vida damos muitas voltas...
E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que
nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial.

Com você foi assim...
A gente se conheceu de repente naquele jeito que
somente a vida nos prepara e gostei da sua forma
de falar, de agir, de me tratar,
você já está sendo especial em minha vida.

Já ganhou um espaço íntimo em meu coração
espero que você também tenha tido
a mesma impressão de mim.

Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa
tão legal como você, tão diferente, tão agradável...

É não sei não...
Mas gostei de você e quero te falar
que eu estou feliz por ter conhecido você!

Você também, ficou feliz em me conhecer ?

Mensagens Angels - Recados para Orkut

Charles Darwin 200 anos



Charles Darwin
(Shewsbury, Shropshire, 1809 - Down, Kent, 1882).

Naturalista britânico. Inicia estudos de Medicina e de Teologia, mas em 1831, aprende bastante de Botânica, Entomologia e Geologia, é recomendado para uma expedição científica a bordo do Beagle. A volta ao mundo do Beagle dura cinco anos, durante os quais Darwin forma a sua colecção de naturalista, acumula observações práticas e modifica os postulados teóricos básicos da ciência biológica da época. Aos 27 anos, de regresso a Inglaterra, decide dedicar a sua vida à ciência. Em 1842, com a herança paterna, retira-se para uma casa no campo, onde vive consagrado ao estudo até à morte.

No estudo A Origem das Espécies formula a teoria da evolução dos seres vivos mediante uma selecção natural que favorece nos indivíduos variações úteis na luta pela existência; estas variações transmitem-se, reforçadas, aos descendentes.

Charles Darwin formula a doutrina evolucionista, segundo a qual as espécies procedem umas das outras por evolução. Em virtude da selecção natural sobrevivem os indivíduos e as espécies melhor adaptados. Estas ideias revolucionam as concepções biológicas da sua época.

A esta obra segue-se A Origem do Homem, em que aprofunda a sua teoria sobre a descendência do homem e do macaco de um antepassado comum. Por formular estas ideias vê-se violentamente combatido pelas mais diversas correntes religiosas, que vêm no homem a imagem de Deus. Consequentemente, em redor do pensamento de Darwin cristalizam as polémicas vitorianas sobre a natureza social, metafísica e fisiológica do homem.

O impacto desta obra é imediato e sensacional. O público culto já está introduzido na concepção da evolução, mas o facto de um cientista respeitado contribuir com tal quantidade de evidências para provar esta ideia revolucionária convence um grande número de cientistas importantes, de modo que, por muitos oponentes que tenha, a opinião geral torna-se favorável.

Darwin tem uma influência decisiva sobre a literatura da segunda metade do século xix e contribui involuntariamente para o advento do naturalismo literário.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009




As Sem-Razões do Amor

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.

Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.

Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade




Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário "RECOMEÇAR".
RECOMEÇAR é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e, o mais importante...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período?
Foi aprendizado...
Chorou muito?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou em tudo que estava perdido?
Era o início de tua melhora...
Onde você quer chegar?
Ir alto?
Sonhe alto...
QUEIRA O MELHOR DO MELHOR...
Se pensamos pequeno...
Coisas pequenas teremos...
Mas se desejarmos fortemente o melhor e
PRINCIPALMENTE LUTARMOS PELO MELHOR...
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo.
E não do tamanho da minha altura."


Carlos Drummond de Andrade

Recados para Orkut

No dia 8 de Fevereiro tinhas feito anos, Pai...




Poema de saudade do pai



Era uma noite tão bonita
o sono bateu,
na cama vou me deitar,
um lindo sonho comecei a sonhar,
especial,
pois você papai estava nele,
e me dizia com sua voz,
tão grandiosa:

que seriamos felizes,
mas aquele sonho,
de uma hora para outra se tornou um grande pesadelo,
perdemos a única pessoa que fazia tudo se tornar realidade...

você...

tão especial seus olhos,
seu sorriso naquele momento tudo se acabou,
mas em minha alma esta a profunda gratidão
por ti que fizeste tudo por mim tudo mesmo tudo de melhor.

Adoro-te Pai...




Autor: Carla Guerra

Recados Para orkut - Quarta-Feira

Asas Para Voar



Asas Para Voar

Certo dia, um anjo ajoelhou-se aos pés de Deus e falou:
"Senhor... visitei sua criação como pediu.
Fui a todos os cantos.
Estive no sul, no norte.
No leste e oeste.
Vi e fiz parte de todas as coisas.

Observei cada uma de suas crianças humanas.
E por ter visto, vim até o senhor... para tentar entender.
Por que? Por que cada uma das pessoas sobre a terra tem
apenas uma asa?
Nós anjos temos duas... podemos ir até o amor que o senhor
representa sempre que desejarmos. Podemos voar para
a liberdade sempre
que quisermos.
Mas os humanos com sua única asa não podem voar".

E Deus respondeu:
"Eles podem voar sim meu anjo.
Dei aos humanos apenas uma asa para que eles pudessem voar
mais e melhor que Eu ou vocês meus arcanjos...
Para voar, meu amigo, você precisa de suas duas asas...
Embora livre, sempre estará sozinho.
Talvez da mesma maneira que Eu...

Mas os humanos... os humanos com sua única
asa precisarão
sempre dar as mãos para alguém a fim de terem suas
duas asas.
Cada um deles tem na verdade um par de asas... uma outra asa
em algum lugar do mundo que completa o par.
Assim eles aprenderão a respeitarem-se pois ao
quebrar a única
asa de outra pessoa podem estar acabando com as suas próprias
chances de voar.

Assim meu anjo, eles aprenderão a amar verdadeiramente
outra
pessoa... aprenderam que somente permitindo-se
amar eles poderão
voar. Tocando a mão de outra pessoa em um abraço correto e
afetuoso eles poderão encontrar a asa que lhes falta... e poderão
finalmente voar.
Somente através do amor irão chegar até onde estou... assim como
você meu anjo. E eles nunca... nunca estarão sozinhos quando
forem voar."

Dança Dos Anjos



Dança Dos Anjos
Uma noite olhei para o céu e vi as estrelas a brilhar.Mas tinham um brilho triste...Nessa altura, surge um anjo vindo de uma constelação.Esse anjo chorava.Perguntei-lhe a razão e ele disse-me que protegia alguém que nem olhava para o céu...Olhei melhor e reparei em milhões de anjos que lá se encontravam.Todos tão lindos...Tão mágicos...Tão misteriosamente frágeis...Todos com cabelos de prata, olhos de safira e asas de cristal...Majestosos, imponentes,mas doces, meigos e carentes.Os seus olhares penetrantes penetraram minha alma,percorreram meu corpo,elevaram a minha mente.Lindos... Eles estavam lindos...Mas sós... Eles estavam tão sós...O que fazer para dar um pouco de felicidade a seres tão especiais,que pareciam ter toda a felicidade existente?Um olhar, um sorriso, um aceno, um obrigado...Só isso?! Perguntei.Sim, é o que é preciso para que os anjos dancem e voltem a viver e brilhar no seu esplendor...Nessa altura sorri, olhei, acenei, agradeci e vi a festa dos anjos nas estrelas...Um baile de magia em tons de prata...Dancei com todos os anjos...A partir dessa noite,olho para o céu e procuro os anjos...Anjos... Almas lindas,meigas, suaves e deliciosamente puras...Anjos... Aqueles olhares sorridentes de quem apenas quer um carinho...que temos no céu e na terra...Anjos... Amigos...Esses seres que estão sempre por perto...Anjos... Belos anjos...


Fonte: Autor desconhecido

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Conquistando o Impossível na Era do Gelo(LINDO!!!!)


Um dia "ofereci" este filminho á Gigi agora ofereço a todas nós as Campeãs, as Guerreiras que lutaram,lutam e lutarão pela derrota do cancro!!!
Beijinhos

Para a Lily,Marina,Maguie,Rosa,Esperança....

Rita guerra - Será ?

Ronan Keating & Rita Guerra - All Over Again

Que saudade...10CC - I'm not in love 1975

Pensando em você...




Eu aqui pensando em você e lá fora a chuva caindo...suave, como a tua voz que ressoa em meus ouvidos.
A distância nos separa agora, nessa noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora florece a cada palavra, a cada gesto de carinho.
Nossos olhares distantes se perdem em tantos sonhos...
Queria estar juntinho de você ouvindo o barulho da chuva ..
Estar junto de você e sentir o calor do seu corpo me aquecer, sua mão sobre a minha para me sentir protegida...
Mas você está longe agora, não ouço mais sua voz...
e lentamente adormeço pensando em você.

Há ventos



Há ventos
Que nos trazem pessoas
No reflexo do tempo.
Mesmo a distância,
Perpetuam-se no pensamento.
São fotografias
Das quais a saudade
Terá sempre os negativos
Revelados na memória.
Há pessoas
Que nos trazem ventos
No reverso do tempo
Preso à substância,
Revelando sentimentos.
São maravilhas
Das quais a sinceridade
Terá sempre os negativos
Revelados na história.

Vitórias e Derrotas



Vitórias e Derrotas
Diante de uma vitória, não pare!!
Diante de uma derrota, não desanime!!
Nem sempre uma vitória significa a glória…
Nem sempre uma derrota significa o fim..

Carolina Matos

Sua Vida



Sua Vida
Essa vida é sua…
Encontre a força
Para escolher o que você quer fazer
E faça bem feito
Encontre a força
Para amar o que você quer da vida
E ame com honestidade
Encontre a força
Para andar na floresta e fazer parte da natureza
Encontre a força
Para controlar a sua própria vida
Ninguém pode fazer isso por você
Nada é bom demais para você
Você merece o melhor
Encontre a força
Para fazer sua vida saudável, excitante
Vale a pena ser muito feliz
Assim você chegará aos seus sonhos.

MENSAGEM ESPECIAL


MENSAGEM ESPECIAL
VOCÊ NÃO IMAGINA …
como fiquei feliz ao receber a sua mensagem.
Saiba que você é uma PESSOA QUE ADMIRO muito,
alguém REALMENTE ESPECIAL,
e receber esta SURPRESA fez o meu dia muito mais feliz.
Tomara que a gente continue assim,
sempre trocando gestos de AMIZADE e CONSIDERAÇÃO.
Acho que a gente deveria viver assim,
DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS
e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
As palavras são impregnadas de VIBRAÇÕES,
por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade
de manifestar bons sentimentos.
SEJA MUITO FELIZ…

Super Recados - Imagens para Orkut

Impede desenvolvimento do tumor in Sic Online

Impede desenvolvimento do tumor in Sic Online
Uma enzima que poderá travar o cancro da mama
Cientistas japoneses identificaram uma enzima que poderá ter um efeito supressor do cancro da mama. Uma descoberta que vem estimular a investigação de novas terapias de combate ao segundo tipo de cancro mais comum.
A enzima CHIP – presente no tecido mamário – tem a capacidade de impedir o desenvolvimento do cancro porque deteriora um número considerável de proteínas que causam cancro, afirmam os cientistas num estudo publicado na revista Nature Cell Biology.

Na experiência conduzida por Junn Yanagisawa, da Universidade de Tsukuba, foram injectados dois tipos de células de cancro da mama em ratinhos. Uma continha a enzima CHIP e a outra não. No grupo de ratos injectados com a enzima, os tumores eram menores.

Foram obtidos os mesmos resultados numa experiência paralela com uma linhagem de células cancerígenas mais agressiva.

“Concluímos que a proteína CHIP impede o crescimento e as metástases dos tumores mamários”, disse Yanagisawa à agência Reuters.

“Nos tratamentos de cancro da mama a medição dos níveis da proteína CHIP nos tumores constituirá uma informação valiosa. Além disso, será também interessante desenvolver um tipo de tratamento que aumente os níveis desta proteína”, afirmou
o cientista. *

Fotos de sábado na praia



Estas fotos foram tiradas no sábado no nosso local de sempre, onde o Sol é mais laranja e a Lua mais prateada!








Boa semaninha :)*

a

Gesto Incomparável




"Se fizer algo que tenha culpa, mesmo que você ache que não vai servir para nada, peça desculpas. Mesmo que você ache que vai ser irrelevante, peça desculpas. Mesmo que ache que não irá conseguir pedir, peça desculpas. Ontem, hoje e sempre será um gesto positivo, um gesto ideal para o momento enfim, um Gesto Incomparável"