quinta-feira, 7 de maio de 2009



Querida Mãe,
hoje ao olhar o dia que nasceu radiante,
independente de não estar ao seu lado
meu coração, foi ficar perto de você.

Vi que este mesmo sol, que brilha para mim
me inundando com seu calor, também brilha para você.

Mãe amada, meus pensamentos se voltaram para você
quando eu podia estar em seus braços, olhar em seus olhos
ouvir o som da sua voz, bem próximo, aos meus ouvidos.

Mas o tempo muda, nos carrega para longe
e tantas coisas acontecem, para nos tirar das pessoas que amamos.
Passamos a viver de maneira diferente, em um local
que não se assemelha ao nosso local de origem.

São coisas da vida, e temos que nos acostumar a elas.

Esta mensagem, é para te dizer, que meu coração
bate forte de amor e de saudades por você.

Que Deus esteja sempre te protegendo a cada sol,
que nascer em cada dia da sua vida.
Que estejamos sempre firmes em nossos ideais.

Amanheci pensando, no quanto será maravilhoso
estar ao seu lado, o mais breve possível
estou com muitas saudades de você, Mãe

Sem comentários: