domingo, 5 de outubro de 2008

Desafio...

Desafio...

Eu venho do blog da Liae vi este desafio e aderi, posso??

Então vamos lá...

-6 COISAS QUE ME PREOCUPAM
- Família e Amigos
- A Saúde em geral
- A fome
- Os inocente no meio da guerra muitas vezes nem é deles
- Os animais e falta de condições com os idosos
Haveria muito mais por dizer

-6 COISAS QUE NÃO ME PREOCUPAM
- A vida de cada um (sexo,religião,raça)
- Os ricos
- Politica
- O que pensam de mim(intrigas)
- Quando sabem dar o valor
- O grito dos maus
- Quando sabem perdoar

-6 COISAS DE QUE GOSTO
- Cantar
- Falar com Amigos
- Ajudar
- A Lua
- Nadar
- Música

-6 COISAS DE QUE NÃO GOSTO
- Maldade
- Inveja
- Egoísmo
- Falta respeito(quer ser humano ou animal)
- Má educação
- Mentira

-6 COISAS QUE ME FAZEM SORRIR
- Os meus Sobrinhos lindos
- Os meus Amigos
- A minha Familia
- Os meus Animais e os outros
- Uma boa recordação
- Um bom filme cómico

-6 COISAS QUE ME ENTRISTECEM
- A Fome no mundo
- As crianças em lares prontas para serem adoptadas e a burocracia
- As pessoas que vivem nas ruas
- Os animais serem mal tratados
- A falta de civísmo
- O ter demais e não ajudar o próxima

-6 COISAS QUE ME DEFINEM
- Sincera
- Corajosa(dizem ihihihi)
- Amiga do meu Amigo
- Brincalhona
- Faladora
- Solidária

Eu entrei neste desafio por vontade própria mas desafiar...hummmm...não me parece!
Bjssss

Sem comentários: